(21) 3244-9160

Redes de Proteção para Janelas

Rede de Proteção para Janelas

Já parou para pensar no risco de manter uma simples janela desprotegida? Seja em residências, edifícios, ou empresas, redes de proteção para janelas é uma importante aliada para a manutenção do bem-estar de todos a sua volta. Por mais que estejamos alertas para as possíveis ameaças, um simples descuido é o suficiente para expor aqueles que tanto amamos ao perigo de acidentes.

Segundo dados do Departamento de Informática do SUS (Datasus), somente durante o ano de 2014 foram internadas 567 crianças por quedas de edifícios. Em 2013, o número foi ainda maior: cerca de 753. Daí a importância de redobrar os cuidados e contar com uma eficiente e resistente redes de proteção para janelas será primordial para afastar os perigos envolvendo quedas dessas aberturas.

Tão importante, porém, quanto buscar ajuda profissional para a instalação de telas de proteção para janelas, é estar atento à idoneidade e credibilidade da empresa com a qual se pretende contar. Sob o ponto de vista da sua segurança, de que adiantaria investir pouco e ter um produto de má qualidade ou mal instalado, não é mesmo? Vale destacar que: para cada tipo de janela, existem diferentes técnica se estruturas que devem ser consideradas para a correta aplicação da rede. Na Instala Fácil, trabalhos com:

  • Janelas que correm pela lateral;
  • Janelas Basculantes / Max Air;
  • Janelas sem formato padrão;
  • Janelas com venezianas;
  • Janelas com floreiras.

Rede de proteção para Janelas: resguardo total para o grupo de risco

redes de proteção para janelas

Embora todos estejamos sujeitos a possíveis acidentes, existe um grupo que está mais exposto aos perigos de um ambiente sem proteção. Seja pela proximidade de móveis com as janelas, seja pela própria estrutura do ambiente não favorecer a devida proteção, é importante estar atento a todos os ambientes e cômodos para não haver acidentes. Portanto, não deixe de lado a segurança da rede de proteção para janelas da Instala Fácil caso em seu imóvel haja:

  • Animais;
  • Idosos;
  • Crianças.

Engana-se, porém, quem imagina que redes de proteção ou telas de segurança para janelas garante somente a segurança contra quedas. Ela também é perfeita para impedir a entrada de pragas que assolam qualquer cidade, afastando os perigos das graves doenças que a presença desses animais causa à saúde.

Conheça a diferença entre os dois modelos de redes de proteção para janelas

redes de proteção para janelas rj

  1. Polietileno: com um aspecto plástico e disponível em diversas cores, esse modelo de rede consegue ter a mesma resistência à tração que o aço mesmo sendo sete vezes mais leve. Indicada para janelas e sacadas, a rede de proteção de polietileno é impermeabilizada e altamente resistente à ação do tempo e a intempéries.                                                                                                                                                                                                                                                                                             
  2. Poliamida: também conhecida como Nylon, essas redes de proteção são similares a um tecido. Sua vida útil é mais curta quando comparada ao Polietileno devido ao fato de serem permeáveis, o que as tornam  mais vulneráveis à ação do tempo.

Além de servirem para a fabricação de rede de proteção para janelas de cozinhas, quartos, banheiros, a rede poliamida e de polietileno são aplicados em: varandas, sacadas, escadas, mezaninos, piscinas, floreiras, viveiros de passarinhos e em muitos outros locais.

Ache a solução para rede de proteção para janelas consultando a Instala Fácil 

Tela de Segurança

Na Instala Fácil, nosso compromisso é com a garantia da plena segurança de cada cliente. Nossos modelos de rede de proteção para janelas são da marca Equiplex, sendo fabricados com o que existe de melhor em matérias-primas, o que os tornam capazes de suportar cargas de até 500 kg sem ceder.

Nossas equipes atuam devidamente uniformizadas para fácil identificação e total segurança e tranquilidade dos clientes: antes, durante e após os projetos aplicados. O preço da rede de proteção para janelas na Instala Fácil é competitivo e oferecemos condições de pagamento que não sobrecarregarão o seu orçamento.

Pela ampla possibilidade de aplicação, nossos itens combinam com a arquitetura de qualquer edificação. Seja para residências, apartamentos, empresas ou áreas de lazer, para contar com o melhor modelo de rede de proteção para janelas Rio de Janeiro é simples: basta ligar para: (21) 3244-9160 e levar ao seu imóvel todo o suporte de quem têm know-how no assunto e entende as suas necessidades.

Regiões de Atendimento para Redes de Proteção para Janelas no RJ:

Com o objetivo de dar agilidade no processo e no atendimento criamos 8 equipes, cada uma destinada a instalação de Redes de Proteção em uma região específica do RJ. Confira abaixo como funciona essa divisão! 

  • ZONA SUL: São Conrado, Gávea, Leblon, Lagoa, Ipanema, Copacabana, Humaitá, Laranjeiras, Botafogo, Flamengo e demais Bairros da Zona Sul
  • ZONA CENTRO DA CIDADE: Todos os Bairros do Centro
  • ZONA NORTE E SUBÚRBIO DO RIO: Rio Comprido, Estácio, Tijuca, Grajaú, Méier, Penha, Pavuna, Engenho de Dentro, Cachambi, Del Castilho, Ilha do Governador, Campo Grande e demais Bairros da Zona Norte.
  • ZONA OESTE: Barra da Tijuca, Recreio, Vargem Grande, Jacarepaguá, (Taquara, Freguesia, Anil, Pechincha,Tanque), Vila Valqueire e Demais Bairros da Zona Oeste.
  • BAIXADA FLUMINENSE: Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Volta Redonda, São João de Meriti, Belford Roxo, Nilópolis, Itaguaí,
  • NITERÓI: São Gonçalo, Alcântara, Icaraí, Barreto, São Francisco, Pendotiba

Garanta já rede de proteção para janelas com garantia e qualidade

Na Instala Fácil, nossa rede de proteção tem alta durabilidade e garantia de 3 anos do fabricante contados a partirda data da instalação. Para mais detalhes ou para solicitar orçamentos sem compromisso, ligue-nos ou envie e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..